cabecalho-mobile
logo do estande

O Enjoy Olimpia Park Resort está pronto para receber sua família!

Abaixo explore o nosso novo jeito de receber e conheça os cuidados especiais que garantirão a diversão de sempre, mas com segurança redobrada.

Aguardamos vocês com sorrisos e braços abertos!

O Enjoy Olimpia Park Resort está pronto para receber sua família!

Abaixo explore o nosso novo jeito de receber e conheça os cuidados especiais que garantirão a diversão

de sempre, mas com segurança redobrada. Aguardamos vocês com sorrisos e braços abertos!

Você precisa saber:

Reunimos as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades brasileiras na esfera federal, estadual e do Município de Olímpia para a construção das nossas novas práticas de segurança, o que resultou no nosso protocolo: o “ENJOY FUN & SAFE”

Saiba que testamos 100% dos nossos colaboradores para COVID-19 e contratamos um processo de auditoria independente e regular específico para COVID-19, portanto conquistamos o Certificado SAFE GUARD emitido pelo pelo Instituto Internacional Bureau Veritas.

Dicas de ouro para uma viagem segura:

Leia atentamente todos os itens do protocolo “Enjoy Fun & Safe” e oriente toda a sua família, especialmente as crianças;

No trajeto até o resort, durante as eventuais paradas, use mascarás de proteção, mantenha todos os cuidados de higiene e afastamento social, e garanta que os ítens de proteção individual estejam sem risco de contaminação e sempre a mão (álcool em gel e mascaras de proteção);

Caso um membro da família apresente qualquer sintoma diferente, antes ou durante a viagem, orientamos que a diversão seja adiada e permaneça em sua residência buscando orientação médica; Caso ocorra durante a hospedagem, informe imediatamente a equipe de recepção para que possamos orienta-lo.

Sua chegada ao resort:

Web Check In: O cadastro antecipado no sistema do hotel é obrigatório e item de fundamental importância para evitar aglomeração na recepção do hotel. Precisamos garantir a segurança da sua família e dos nossos colaboradores. Acesse webcheckin.enjoy.com.br e preencha todas as informações solicitadas;

Check In “Drive Thru”: Ao chegar no resort você será recepcionado em sistema “Drive Thru”, ou seja, em segurança e de dentro do seu veículo, você deverá apresentar o documento original de todos os hóspedes, e em caso de menor de idade desacompanhado dos pais a respectiva autorização e certidão de nascimento. Você receberá o “kit check in” 100% higienizado e estacionará seu próprio veículo;

Bagagens: Durante o check in drive thru nossos mensageiros retirarão suas bagagens do carro, e após higienizá-las com produto adequado, entregarão em local combinado;

Tapete de higienização: Sempre que entrar no empreendimento, você deverá higienizar a sola do calçado no “tapete de higienização” instalado na entrada principal do nosso hotel;

Álcool em gel: contamos com totens e dispensers de parede estrategicamente fixados nos principais pontos de circulação e de contato;

Uso de máscara: Assim como nossos colaboradores, todos os hóspedes deverão obrigatoriamente usar máscara de proteção ao circular pelas áreas comuns do hotel. Para conveniência venderemos esse item no empório do hotel;

Controle de temperatura corporal: Algumas áreas do empreendimento estarão cobertas por sistema de luz infravermelha, ligadas a software de monitoramento, que rastreia a temperatura corporal dos presentes e emite alerta, caso identifique alguém com temperatura elevada. Além disto, no momento do “check in drive thru” e todas as vezes que você reentrar no hotel ao longo da hospedagem, um colaborador fará a aferição da temperatura corporal de todos os hóspedes, através de termômetro infravermelho manual;

Afastamento social: Para garantir o afastamento social necessário, respeite as indicações fixadas no piso dos locais com possibilidade de formação de fila.

Nas Áreas Comuns do resort:

Higienização: todos objetos e principais pontos de contato, seja balcão da recepção, dos bares, banheiros, cartão de consumo, carrinhos de bagagem, etc, serão cuidadosa e regularmente higienizados;

Elevadores: Instalamos cobertura plástica sobre os painéis de botões e implantamos a higienização regular a cada 2 horas, alternando o funcionamento dos elevadores. Fique atento a sinalização de afastamento no piso, a indicação de quantidade de máxima de pessoas e a recomendação para que seja utilizado por uma única família por vez;

Barreiras física de Acrílico: Instalamos em nossos balcões de atendimento barreiras de acrílico para segurança de todos os hóspedes e colaboradores;

Uso de máscara: Assim como nossos colaboradores, todos os hóspedes deverão obrigatoriamente usar máscara de proteção ao circular pelas áreas comuns do hotel. Para conveniência venderemos esse item no empório do empreendimento;

Sanitização: Intensificamos a higienização dos ambientes de uso comum, principalmente nos pontos de maior contato: maçanetas, corrimãos, portas, mesas, cadeiras, espreguiçadeiras, guarda-sol, balcões, elevadores e outros. Em adicional em algumas áreas como restaurantes, bares, escritórios, parque aquático, brinquedoteca, e academia, após o fechamento ou antes do horário de funcionamento, receberão cuidado adicional através da pulverização de produto químico eficaz contra COVID-19, devidamente autorizado pela ANVISA, como forma de garantir segurança ainda maior, frente ao já rigoroso processo de higienização.

Álcool em gel: contamos com totens e dispensers de parede estrategicamente fixados nos principais pontos de circulação e de contato;

Afastamento social – Para garantir o afastamento social necessário, respeite as indicações fixadas no piso dos locais com possibilidade de formação de fila. Em adicional, limitamos o número de pessoas na recepção, nas áreas de lazer, nos restaurantes, bares, brinquedoteca, piscinas, e em nossa academia, que em primeiro momento funcionará por agendamento;

Descarte de máscaras e luvas: Fique atento a indicação de locais específicos para descartes de máscaras e luvas usadas.

Seu apartamento seguro:

Protocolo de sanitização: Adotamos um rigoroso protocolo de sanitização. Além do uso de equipamentos e produtos específicos para COVID-19, nosso processo de sanitização possui 3 etapas distintas: Um 1° colaborador retirar tudo que foi usado e que deverá ser trocado ou higienizado; O 2° colaborador higieniza todo o apartamento; O 3° colaborador finaliza a sanitização, nebulizando com produto recomendado pela OMS e ANVISA, todas as áreas internas e lacra o apartamento que será ocupado novamente após 24h da sanitização;

Lacre de Segurança: Você encontrará a porta do seu apartamento com o lacre de segurança ENJOY FUN & SAFE, o que significa que este ambiente passou pelo protocolo de higiene e está 100% seguro para a hospedagem de sua família;

Intervalo de segurança: Para haver circulação, troca total do ar e higienização adequada do ambiente, o apartamento lacrado respeitou o intervalo mínimo de 24h para ser ocupado novamente.

Arrumação dos quartos: Por medida de segurança, para evitar o contato da camareira com seus objetos pessoais, a arrumação do quarto será feita a cada 3 dias. Caso sua hospedagem dure mais de 3 diárias, você poderá optar por permanecer no mesmo local sem a arrumação ou trocar sua hospedagem para outro apartamento lacrado, de forma que a habitação atual possa ser adequadamente higienizada. Vale ressaltar que as amenidades fornecidas pelo hotel como sabonetes, shampoo e papel higiênico serão repostos e devem ser solicitados na recepção. Os itens de reposição serão entregues na porta do apartamento sem que a camareira precise entrar no mesmo;

Enxoval: Durante a preparação do apartamento para receber o lacre de segurança, todo o enxoval de cama e banho será trocado por peças higienizadas, sob protocolo especial preventivo ao COVID-19;

Ventilação: Durante arrumação, abrimos todas as portas e janelas para renovação do ar. Pedimos que durante sua hospedagem mantenham o ambiente o mais arejado possível;

Materiais de limpeza: Todos os utensílios e produtos de limpeza são certificados pela ANVISA, os quais são higienizados no início e término da arrumação de cada apartamento;

Cuidados com nossa equipe: Todos os nossos colaboradores foram devidamente treinados para este novo jeito de receber, e sempre utilizarão aventais, luvas e máscaras, com trocas periódicas, para garantir a efetividade dos equipamentos de proteção individual;

Resíduo dos apartamentos: Para evitar que a camareira precise entrar no apartamento, faremos a troca da lixeira em uso, por uma lixeira nova e higienizada. Sempre que necessário, solicite na recepção e uma camareira fará a troca na porta do apartamento.

Diversão com segurança!

Equipe de recreação: Desenvolveremos atividades regulares e com grupos menores para respeitar o afastamento necessário entre as crianças durante as brincadeiras, e, preferencialmente, realizaremos em áreas abertas e com ventilação natural;

Uso de Máscaras: Fique atento a recomendação de uso obrigatório de mascaras pois durante as atividades só permitiremos crianças que estiverem usando máscaras de proteção;

Agendamento de horários: A equipe de recreação estará presente na área das piscinas, em ponto de encontro sinalizado, próximo a brinquedoteca, e disponibilizará uma programação diária de atividades divididas por grupo etário. Você poderá agendar a participação de seu filho(a) antecipadamente. A programação será veiculada nas telas do circuito de TV do resort, por leitura de QR Code, e também no canal Enjoy (38) disponível na TV do seu apartamento.

E na hora das Refeições?

Como fazer as refeições: Nossa equipe de cozinha recebeu treinamento de segurança alimentar específico para COVID-19 e esta devidamente qualificada para produzir alimentos seguros e saborosos. Além de todos os protocolos de manuseio dos alimentos, um alarme sonoro indica a cada 30 minutos a parada para higienização de mãos, bancadas e utensílios. Além disto, readequamos o serviço dos bares e restaurantes para servir lanches e refeições de forma segura.

Espaçamento das mesas: Conforme orientação, readequamos o mobiliário como forma de garantir o necessário afastamento entre as mesas;

Higienização reforçada: Todas as áreas são higienizadas com maior frequência, como balcões, porta, maçanetas, máquinas de suco, refrigerante, chão, e todas as mesas e cadeiras serão higienizadas a cada uso;

Distância segura: Para garantir o afastamento social necessário respeite as indicações  fixadas no piso dos pontos com possibilidade de formação de fila como ponto de bebidas e buffets;

Serviço durante as refeições: O sistema atual de “Buffet Self Serviçe” consagrado na hotelaria de lazer está momentaneamente suspenso, e terá retorno gradativo na medida que exista condições de segurança adaptadas a uma nova realidade. De acordo com a ocupação do hotel combinaremos diferentes sistemas de serviço:

– Serviremos no restaurante cardápio fixo com 3 a 5 opções, seja para entradas, pratos quentes ou sobremesas, que já estarão empratadas e individualmente embaladas, para que sejam retiradas em balcão ou ilha de atendimento pelo próprio hospede;

– Podemos combinar o serviço de entradas e sobremesas empratadas com pratos quentes servidos por colaboradores em ilha de atendimento separadas;

– No café da manhã serviremos os alimentos diretamente da cozinha para a mesa de refeição, com algumas opções empratadas e embaladas individualmente;

– Opcionalmente ofereceremos o serviço de café da manhã em serviço “tipo Cesta” de Café da Manhã (todavia em embalagem plástica de fácil higienização), com horário pré-agendado e itens em embalagens individuais, de forma que o próprio cliente possa organizar a refeição da família, em seu apartamento.

Utensílios: Reforçamos a higienização e esterilização de todos utensílios, como talheres, copos e pratos que após este processo serão embalados individualmente;

Álcool em gel: Disponibilizamos álcool em gel na entrada dos salões e em pontos estratégicos dentro do restaurante, para garantir que todos façam a higienização das mãos regularmente;

Ventilação: Todas a janelas e portas do restaurante ficarão abertas para melhor circulação e renovação do ar.

Nossa equipe: Todos os nossos colaboradores foram treinados para este novo jeito de servir e farão uso dos equipamentos de proteção individual como luvas e mascaras.

 Bar da Piscina: Disponibilizaremos o nosso cardápio por sistema QR Code que estarão disponíveis nas mesas e áreas próximas ao bar da piscina. Você faz a leitura deste código pelo seu smartphone, baixa o cardápio, faz o seu pedido e o retira em nosso balcão principal.

Na hora de ir embora…

Check-out: No dia da sua saída você poderá ficar no apartamento até as 11h00. Antes disto entregaremos em seu apartamento o extrato com o consumo da sua família.

Pagamento: Para otimizar o tempo e reduzir o contato na recepção, indicamos o uso de cartão de débito ou crédito, e preferencialmente pelo sistema de aproximação;

Afastamento social – Para garantir o afastamento social necessário, respeite as indicações fixadas no piso da recepção caso haja fila para pagamento;

Máscaras de Proteção: Uso de máscara: Assim como nossos colaboradores, todos os hóspedes deverão obrigatoriamente usar máscara de proteção ao circular pelas áreas comuns do hotel.

Bagagem: Para sua segurança sua bagagem será higienizada também no momento da sua saída.

Como será o funcionamento dos Parques?

Para garantir a segurança da sua família e das demais famílias presentes na Cidade de Olímpia e em nosso Resort é imprescindível o respeito aos protocolos de segurança dos parques. Informe-se antecipadamente:

www.termas.com.br

www.hotbeach.com.br

www.valedinossauros.com.br

Você precisa saber:

Reunimos as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades brasileiras na esfera federal, estadual e do Município de Olímpia para a construção das nossas novas práticas de segurança, o que resultou no nosso protocolo: o “ENJOY FUN & SAFE”

Saiba que testamos 100% dos nossos colaboradores para COVID-19 e contratamos um processo de auditoria independente e regular específico para COVID-19, portanto conquistamos o Certificado SAFE GUARD emitido pelo pelo Instituto Internacional Bureau Veritas.

Dicas de ouro para uma viagem segura:

Leia atentamente todos os itens do protocolo “Enjoy Fun & Safe” e oriente toda a sua família, especialmente as crianças;

No trajeto até o resort, durante as eventuais paradas, use mascarás de proteção, mantenha todos os cuidados de higiene e afastamento social, e garanta que os ítens de proteção individual estejam sem risco de contaminação e sempre a mão (álcool em gel e mascaras de proteção);

Caso um membro da família apresente qualquer sintoma diferente, antes ou durante a viagem, orientamos que a diversão seja adiada e permaneça em sua residência buscando orientação médica; Caso ocorra durante a hospedagem, informe imediatamente a equipe de recepção para que possamos orienta-lo.

Sua chegada ao resort:

Web Check In: O cadastro antecipado no sistema do hotel é obrigatório e item de fundamental importância para evitar aglomeração na recepção do hotel. Precisamos garantir a segurança da sua família e dos nossos colaboradores. Acesse webcheckin.enjoy.com.br e preencha todas as informações solicitadas;

Check In “Drive Thru”: Ao chegar no resort você será recepcionado em sistema “Drive Thru”, ou seja, em segurança e de dentro do seu veículo, você deverá apresentar o documento original de todos os hóspedes, e em caso de menor de idade desacompanhado dos pais a respectiva autorização e certidão de nascimento. Você receberá o “kit check in” 100% higienizado e estacionará seu próprio veículo;

Bagagens: Durante o check in drive thru nossos mensageiros retirarão suas bagagens do carro, e após higienizá-las com produto adequado, entregarão em local combinado;

Tapete de higienização: Sempre que entrar no empreendimento, você deverá higienizar a sola do calçado no “tapete de higienização” instalado na entrada principal do nosso hotel;

Álcool em gel: contamos com totens e dispensers de parede estrategicamente fixados nos principais pontos de circulação e de contato;

Uso de máscara: Assim como nossos colaboradores, todos os hóspedes deverão obrigatoriamente usar máscara de proteção ao circular pelas áreas comuns do hotel. Para conveniência venderemos esse item no empório do hotel;

Controle de temperatura corporal: Algumas áreas do empreendimento estarão cobertas por sistema de luz infravermelha, ligadas a software de monitoramento, que rastreia a temperatura corporal dos presentes e emite alerta, caso identifique alguém com temperatura elevada. Além disto, no momento do “check in drive thru” e todas as vezes que você reentrar no hotel ao longo da hospedagem, um colaborador fará a aferição da temperatura corporal de todos os hóspedes, através de termômetro infravermelho manual;

Afastamento social: Para garantir o afastamento social necessário, respeite as indicações fixadas no piso dos locais com possibilidade de formação de fila.

Nas Áreas Comuns do resort:

Higienização: todos objetos e principais pontos de contato, seja balcão da recepção, dos bares, banheiros, cartão de consumo, carrinhos de bagagem, etc, serão cuidadosa e regularmente higienizados;

Elevadores: Instalamos cobertura plástica sobre os painéis de botões e implantamos a higienização regular a cada 2 horas, alternando o funcionamento dos elevadores. Fique atento a sinalização de afastamento no piso, a indicação de quantidade de máxima de pessoas e a recomendação para que seja utilizado por uma única família por vez;

Barreiras física de Acrílico: Instalamos em nossos balcões de atendimento barreiras de acrílico para segurança de todos os hóspedes e colaboradores;

Uso de máscara: Assim como nossos colaboradores, todos os hóspedes deverão obrigatoriamente usar máscara de proteção ao circular pelas áreas comuns do hotel. Para conveniência venderemos esse item no empório do empreendimento;

Sanitização: Intensificamos a higienização dos ambientes de uso comum, principalmente nos pontos de maior contato: maçanetas, corrimãos, portas, mesas, cadeiras, espreguiçadeiras, guarda-sol, balcões, elevadores e outros. Em adicional em algumas áreas como restaurantes, bares, escritórios, parque aquático, brinquedoteca, e academia, após o fechamento ou antes do horário de funcionamento, receberão cuidado adicional através da pulverização de produto químico eficaz contra COVID-19, devidamente autorizado pela ANVISA, como forma de garantir segurança ainda maior, frente ao já rigoroso processo de higienização.

Álcool em gel: contamos com totens e dispensers de parede estrategicamente fixados nos principais pontos de circulação e de contato;

Afastamento social – Para garantir o afastamento social necessário, respeite as indicações fixadas no piso dos locais com possibilidade de formação de fila. Em adicional, limitamos o número de pessoas na recepção, nas áreas de lazer, nos restaurantes, bares, brinquedoteca, piscinas, e em nossa academia, que em primeiro momento funcionará por agendamento;

Descarte de máscaras e luvas: Fique atento a indicação de locais específicos para descartes de máscaras e luvas usadas.

Seu apartamento seguro:

Protocolo de sanitização: Adotamos um rigoroso protocolo de sanitização. Além do uso de equipamentos e produtos específicos para COVID-19, nosso processo de sanitização possui 3 etapas distintas: Um 1° colaborador retirar tudo que foi usado e que deverá ser trocado ou higienizado; O 2° colaborador higieniza todo o apartamento; O 3° colaborador finaliza a sanitização, nebulizando com produto recomendado pela OMS e ANVISA, todas as áreas internas e lacra o apartamento que será ocupado novamente após 24h da sanitização;

Lacre de Segurança: Você encontrará a porta do seu apartamento com o lacre de segurança ENJOY FUN & SAFE, o que significa que este ambiente passou pelo protocolo de higiene e está 100% seguro para a hospedagem de sua família;

Intervalo de segurança: Para haver circulação, troca total do ar e higienização adequada do ambiente, o apartamento lacrado respeitou o intervalo mínimo de 24h para ser ocupado novamente.

Arrumação dos quartos: Por medida de segurança, para evitar o contato da camareira com seus objetos pessoais, a arrumação do quarto será feita a cada 3 dias. Caso sua hospedagem dure mais de 3 diárias, você poderá optar por permanecer no mesmo local sem a arrumação ou trocar sua hospedagem para outro apartamento lacrado, de forma que a habitação atual possa ser adequadamente higienizada. Vale ressaltar que as amenidades fornecidas pelo hotel como sabonetes, shampoo e papel higiênico serão repostos e devem ser solicitados na recepção. Os itens de reposição serão entregues na porta do apartamento sem que a camareira precise entrar no mesmo;

Enxoval: Durante a preparação do apartamento para receber o lacre de segurança, todo o enxoval de cama e banho será trocado por peças higienizadas, sob protocolo especial preventivo ao COVID-19;

Ventilação: Durante arrumação, abrimos todas as portas e janelas para renovação do ar. Pedimos que durante sua hospedagem mantenham o ambiente o mais arejado possível;

Materiais de limpeza: Todos os utensílios e produtos de limpeza são certificados pela ANVISA, os quais são higienizados no início e término da arrumação de cada apartamento;

Cuidados com nossa equipe: Todos os nossos colaboradores foram devidamente treinados para este novo jeito de receber, e sempre utilizarão aventais, luvas e máscaras, com trocas periódicas, para garantir a efetividade dos equipamentos de proteção individual;

Resíduo dos apartamentos: Para evitar que a camareira precise entrar no apartamento, faremos a troca da lixeira em uso, por uma lixeira nova e higienizada. Sempre que necessário, solicite na recepção e uma camareira fará a troca na porta do apartamento.

Diversão com segurança!

Equipe de recreação: Desenvolveremos atividades regulares e com grupos menores para respeitar o afastamento necessário entre as crianças durante as brincadeiras, e, preferencialmente, realizaremos em áreas abertas e com ventilação natural;

Uso de Máscaras: Fique atento a recomendação de uso obrigatório de mascaras pois durante as atividades só permitiremos crianças que estiverem usando máscaras de proteção;

Agendamento de horários: A equipe de recreação estará presente na área das piscinas, em ponto de encontro sinalizado, próximo a brinquedoteca, e disponibilizará uma programação diária de atividades divididas por grupo etário. Você poderá agendar a participação de seu filho(a) antecipadamente. A programação será veiculada nas telas do circuito de TV do resort, por leitura de QR Code, e também no canal Enjoy (38) disponível na TV do seu apartamento.

E na hora das Refeições?

Como fazer as refeições: Nossa equipe de cozinha recebeu treinamento de segurança alimentar específico para COVID-19 e esta devidamente qualificada para produzir alimentos seguros e saborosos. Além de todos os protocolos de manuseio dos alimentos, um alarme sonoro indica a cada 30 minutos a parada para higienização de mãos, bancadas e utensílios. Além disto, readequamos o serviço dos bares e restaurantes para servir lanches e refeições de forma segura.

Espaçamento das mesas: Conforme orientação, readequamos o mobiliário como forma de garantir o necessário afastamento entre as mesas;

Higienização reforçada: Todas as áreas são higienizadas com maior frequência, como balcões, porta, maçanetas, máquinas de suco, refrigerante, chão, e todas as mesas e cadeiras serão higienizadas a cada uso;

Distância segura: Para garantir o afastamento social necessário respeite as indicações  fixadas no piso dos pontos com possibilidade de formação de fila como ponto de bebidas e buffets;

Serviço durante as refeições: O sistema atual de “Buffet Self Serviçe” consagrado na hotelaria de lazer está momentaneamente suspenso, e terá retorno gradativo na medida que exista condições de segurança adaptadas a uma nova realidade. De acordo com a ocupação do hotel combinaremos diferentes sistemas de serviço:

– Serviremos no restaurante cardápio fixo com 3 a 5 opções, seja para entradas, pratos quentes ou sobremesas, que já estarão empratadas e individualmente embaladas, para que sejam retiradas em balcão ou ilha de atendimento pelo próprio hospede;

– Podemos combinar o serviço de entradas e sobremesas empratadas com pratos quentes servidos por colaboradores em ilha de atendimento separadas;

– No café da manhã serviremos os alimentos diretamente da cozinha para a mesa de refeição, com algumas opções empratadas e embaladas individualmente;

– Opcionalmente ofereceremos o serviço de café da manhã em serviço “tipo Cesta” de Café da Manhã (todavia em embalagem plástica de fácil higienização), com horário pré-agendado e itens em embalagens individuais, de forma que o próprio cliente possa organizar a refeição da família, em seu apartamento.

Utensílios: Reforçamos a higienização e esterilização de todos utensílios, como talheres, copos e pratos que após este processo serão embalados individualmente;

Álcool em gel: Disponibilizamos álcool em gel na entrada dos salões e em pontos estratégicos dentro do restaurante, para garantir que todos façam a higienização das mãos regularmente;

Ventilação: Todas a janelas e portas do restaurante ficarão abertas para melhor circulação e renovação do ar.

Nossa equipe: Todos os nossos colaboradores foram treinados para este novo jeito de servir e farão uso dos equipamentos de proteção individual como luvas e mascaras.

 Bar da Piscina: Disponibilizaremos o nosso cardápio por sistema QR Code que estarão disponíveis nas mesas e áreas próximas ao bar da piscina. Você faz a leitura deste código pelo seu smartphone, baixa o cardápio, faz o seu pedido e o retira em nosso balcão principal.

Na hora de ir embora…

Check-out: No dia da sua saída você poderá ficar no apartamento até as 11h00. Antes disto entregaremos em seu apartamento o extrato com o consumo da sua família.

Pagamento: Para otimizar o tempo e reduzir o contato na recepção, indicamos o uso de cartão de débito ou crédito, e preferencialmente pelo sistema de aproximação;

Afastamento social – Para garantir o afastamento social necessário, respeite as indicações fixadas no piso da recepção caso haja fila para pagamento;

Máscaras de Proteção: Uso de máscara: Assim como nossos colaboradores, todos os hóspedes deverão obrigatoriamente usar máscara de proteção ao circular pelas áreas comuns do hotel.

Bagagem: Para sua segurança sua bagagem será higienizada também no momento da sua saída.

Como será o funcionamento dos Parques?

Para garantir a segurança da sua família e das demais famílias presentes na Cidade de Olímpia e em nosso Resort é imprescindível o respeito aos protocolos de segurança dos parques. Informe-se antecipadamente:

www.termas.com.br

www.hotbeach.com.br

www.valedinossauros.com.br