E na hora das Refeições?

Como fazer as refeições: Nossa equipe de cozinha recebeu treinamento de segurança alimentar específico para COVID-19 e esta devidamente qualificada para produzir alimentos seguros e saborosos. Além de todos os protocolos de manuseio dos alimentos, um alarme sonoro indica a cada 30 minutos a parada para higienização de mãos, bancadas e utensílios. Além disto, readequamos o serviço dos bares e restaurantes para servir lanches e refeições de forma segura.

Espaçamento das mesas: Conforme orientação, readequamos o mobiliário como forma de garantir o necessário afastamento entre as mesas;

Higienização reforçada: Todas as áreas são higienizadas com maior frequência, como balcões, porta, maçanetas, máquinas de suco, refrigerante, chão, e todas as mesas e cadeiras serão higienizadas a cada uso;

Distância segura: Para garantir o afastamento social necessário respeite as indicações  fixadas no piso dos pontos com possibilidade de formação de fila como ponto de bebidas e buffets;

Serviço durante as refeições: O sistema atual de “Buffet Self Serviçe” consagrado na hotelaria de lazer está momentaneamente suspenso, e terá retorno gradativo na medida que exista condições de segurança adaptadas a uma nova realidade. De acordo com a ocupação do hotel combinaremos diferentes sistemas de serviço:

– Serviremos no restaurante cardápio fixo com 3 a 5 opções, seja para entradas, pratos quentes ou sobremesas, que já estarão empratadas e individualmente embaladas, para que sejam retiradas em balcão ou ilha de atendimento pelo próprio hospede;

– Podemos combinar o serviço de entradas e sobremesas empratadas com pratos quentes servidos por colaboradores em ilha de atendimento separadas;

– No café da manhã serviremos os alimentos diretamente da cozinha para a mesa de refeição, com algumas opções empratadas e embaladas individualmente;

– Opcionalmente ofereceremos o serviço de café da manhã em serviço “tipo Cesta” de Café da Manhã (todavia em embalagem plástica de fácil higienização), com horário pré-agendado e itens em embalagens individuais, de forma que o próprio cliente possa organizar a refeição da família, em seu apartamento.

Utensílios: Reforçamos a higienização e esterilização de todos utensílios, como talheres, copos e pratos que após este processo serão embalados individualmente;

Álcool em gel: Disponibilizamos álcool em gel na entrada dos salões e em pontos estratégicos dentro do restaurante, para garantir que todos façam a higienização das mãos regularmente;

Ventilação: Todas a janelas e portas do restaurante ficarão abertas para melhor circulação e renovação do ar.

Nossa equipe: Todos os nossos colaboradores foram treinados para este novo jeito de servir e farão uso dos equipamentos de proteção individual como luvas e mascaras.

 Bar da Piscina: Disponibilizaremos o nosso cardápio por sistema QR Code que estarão disponíveis nas mesas e áreas próximas ao bar da piscina. Você faz a leitura deste código pelo seu smartphone, baixa o cardápio, faz o seu pedido e o retira em nosso balcão principal.